fbpx
Filmes

Sonic – O Filme: personagem faz piada com ‘Velozes e Furiosos 9’ em vídeo

O que o personagem Sonic tem em comum com o novo filme “Velozes e Furiosos 9”? Podemos responder essa pergunta de uma forma simples: “Tudo!”. O ouriço mais famoso dos games é conhecido por sua super-velocidade e acrobacias inimagináveis.

Uma cena inédita de “Sonic: O Filme” foi divulgada e mostra a perseguição envolvendo o protagonista e seu aliado Tom Wachowski (James Marsden). Como resultado, eles aproveitam para fazer uma pequena piada envolvendo a franquia “Velozes e Furiosos”.

“Estou me sentindo o Vin Diesel”, afirma Sonic em uma das cenas de seu live-action. Para completar, o personagem ainda usa uma das frases mais famosas do longa.

“Família é tudo, Tom”, finaliza Sonic completando a piada.

Confira:

Mudança de visual de Sonic

Com previsão de estreia para o dia 13 de fevereiro de 2020, “Sonic: O Filme” precisou passar por uma grande mudança antes de seu lançamento. Tudo aconteceu após a divulgação do primeiro teaser do filme. O visual do personagem não agradou os fãs que usaram as redes sociais para reclamar.

Os produtores então refizeram toda a renderização do personagem o deixando com um visual mais ‘aceitável’. Felizmente eles conseguiram cumprir o trabalho com êxito deixando o ouriço mais parecido com os games.

Velozes e Furiosos 9: Han aparece em novo cartaz exclusivo do filme

Os fãs ficaram surpresos com o retorno de um importante personagem em “Velozes e Furiosos 9”. No final do novo trailer em que Vin Diesel e companhia aparecem realizando acrobacias incríveis com seus carros, é possível notar que Han retornou a franquia. Como todos sabem, o personagem morreu em…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo