fbpx
Séries

Sobrenatural: o que os atores farão após o fim da série?

A 15ª temporada de “Sobrenatural” marcará o fim de uma das séries mais famosas do mundo. Após salvarem o mundo várias vezes, os irmãos Winchester poderão descansar (ou não) nesta última temporada da produção.

Os astros Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean) e Misha Collins (Castiel) não irão simplesmente desaparecer das telinhas. Eles têm planos para o futuro dentro e fora da TV. Após literalmente envelhecerem no papel de seus personagens eles acabaram marcando a vida de muitas pessoas.

Destino dos atores de ‘Supernatural’ após a série

Jared Padalecki não irá tirar férias. O protagonista de Sam Winchester estará na próxima série “Walker”, reboot da clássica “Texas Ranger” que contou com a participação do astro de filmes de ação, Chuck Norris.

Jensen Ackles por outro lado, não anunciou quais serão seus projetos após a série. No entanto, em um painel da CW, o astro revelou que não quer ficar muito tempo longe das telinhas. Já o ínterprete do personagem Castiel, Misha Collins, terá tempo para fazer algo que ama de paixão, cozinhar.

Através de vídeos no Youtube é possível ver o ator ao lado dos filhos criando diversas receitas. Após a série, Misha pretende tirar férias dando mais atenção a sua família. No ano passado, ele chegou a escrever um livro de receitas com a ajuda de sua esposa.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo