A 15ª temporada da série “Sobrenatural” apresentou um novo vilão ao público. Trata-se de ninguém menos que Deus (Rob Benedict). Os irmãos Sam e Dean precisam lidar com os planos do Todo Poderoso na tentativa de construir a sua própria história. Apesar da produção mostrar claramente que o personagem será uma pedra no sapato dos Winchester, um texto divulgado no Screen Rant afirma que o Todo Poderoso não será o grande vilão da última temporada.
Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a série. De acordo com o texto replicado pelo site Purebreak, o final da 15ª temporada irá apresentar ao público um vilão completamente inesperado.
Novo vilão poderá aparecer na 15ª temporada de ‘Sobrenatural’
Trata-se de Sam Winchester interpretado pelo ator Jared Padalecki. Em certo momento da série, Castiel toca no machucado de Sam provocado pelo Equalizador. Neste momento o anjo tem uma visão tensa do que parece ser uma versão maligna do caçador de monstros.
Os fãs não tiveram respostas sobre o assunto e ficaram em dúvida com relação ao futuro do irmão de Dean. No episódio “Atomic Monsters”, um sonho bastante realista mostra Dean (Jensen Ackles) procurando por um misterioso inimigo em um bunker. O alvo é encontrado e trata-se de Sam com os olhos pretos como os de demônios.
Neste momento, Dean acusa o irmão por atos terríveis e o Winchester quebra o seu pescoço sem pensar duas vezes. O fato tem feito muitas pessoas acreditarem que Sam será o verdadeiro vilão final da última temporada de “Sobrenatural”.