fbpx
Séries

Sobrenatural: teoria mostra como Sam e Dean vencerão Chuck na 15ª temporada

Atualmente está sendo exibida a 15ª temporada da sérieSobrenatural”. Nos novos episódios é possível notar que Sam e Dean agora enfrentam um problema bem maior do que as outras temporadas. Os irmãos Winchester estão lutando contra Deus, o criador do mundo e também da história como todos conhecem atualmente.

Antes de continuar é importante avisar que haverá SPOILERS sobre a série. No episódio intitulado “Our Father Who Aren’t In Heaven”, os irmãos acabam descobrindo como derrotar Chuck (Deus).

Ele não pode ser morto, mas, pode ser substituído. Os irmãos Winchester pretendem fazer com o Todo Poderoso o que ele fez com sua irmã, a Escuridão. Ela a trancou durante eras e Sam e Dean irão tentar fazer o mesmo.

Nova teoria mostra como os Winchester irão derrotar Chuck

Seguindo a ideia da trama, o Screen Rant publicou uma teoria de que os irmãos Winchester podem trazer Jack de volta a vida para substituir Chuck. O personagem morreu na 14ª temporada após ser assassinado pelo Todo Poderoso.

Vale ressaltar que se tratando do mundo de “Sobrenatural” isso é totalmente plausível uma vez que no passado algo parecido aconteceu. Dean matou a Morte e Billie, a Ceifadora, acabou assumindo o seu lugar.

Isso deixa evidente que a atual substituta da morte pode em algum momento ajudar os irmãos a ressuscitar Jack. A 15ª temporada retorna no dia 16 da janeiro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner Brasil.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo