fbpx
Séries

Smallville: Tom Welling fala sobre a importância da série para ‘Arrow’, ‘Flash’ e ‘Supernatural’

Quando “Smallville: As Aventuras do Superboy” estreou no mercado não existiam muitas séries sobre super-heróis. Apesar de o Superman já ter aparecido em outras versões, a produção simplesmente mudou completamente o mercado abrindo espaço para outros nomes como “Arrow”, “Flash” e “Supernatural“.

O intérprete do personagem Clark Kent, Tom Welling, falou sobre a importância de “Smallville” para o universo da DC. Durante entrevista ao Birth Movies Death, o ator disse que as produções atuais estão diretamente ligadas ao sucesso criado por Alfred Gough e Miles Millar.

Você sabe, o sucesso de Smallville está diretamente correlacionado com o Flash ou Arrow – esse gênero que a Warner Bros tem feito muito bem. Eu fico orgulhoso de isso ter começado com a gente, mas não somos o único motivo disso.”, iniciou Welling.

Na sequência, ele explicou que a tecnologia ajudou a criar grandes cenas vistas somente em filmes de maior orçamento do cinema.

A tecnologia e o tempo também ajudaram – de repente estávamos sendo capazes de fazer na televisão coisas que só eram possíveis em filmes por quão caro eram, então, tivemos sorte de trabalhar nisso. Muitas pessoas que trabalharam em Smallville agora fazem parte da equipe de Supernatural, Flash, Arrow.”, afirmou o ator.

A trama mostrava a história de Clark Kent sob uma nova visão, focando-se principalmente em sua adolescência e inexperiência como herói. Ao todo foram produzidas 10 temporadas e uma série animada anunciada recentemente por Tom Welling e Michael Rosenbaum.

Leia também:

Saiba quais atores estarão de volta na sequência de ‘Smallville’

A série “Smallville: As Aventuras do Superboy” ganhou ao todo 10 temporadas. Durante os últimos anos muitos tem discutido a razão de ainda não terem produzido um spin-off sobre a produção de grande sucesso dos anos 2000. O personagem voltou a aparecer no crossover “Crise nas Infinitas Terras”, mas fez uma rápida passagem. Mais uma animação sobre a série será produzida….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo