fbpx
Séries

Saiba quais atores estarão de volta na sequência de ‘Smallville: As Aventuras do Superboy’

A série “Smallville: As Aventuras do Superboy” ganhou ao todo 10 temporadas. Durante os últimos anos muitos tem discutido a razão de ainda não terem produzido um spin-off sobre a produção de grande sucesso dos anos 2000. O personagem voltou a aparecer no crossover “Crise nas Infinitas Terras”, mas fez uma rápida passagem.

Relembre a abertura:

No entanto, parece que a espera finalmente chegará ao fim com uma versão animada que dará sequência aos eventos da série original. Durante o Fan Expo Vancouver 2022, o ator Tom Welling revelou novas atualizações sobre o projeto.

Ele inclusive disse que alguns nomes do elenco original estarão de volta para emprestar suas vozes aos personagens. Tom chegou a falar brevemente sobre o caso envolvendo Alisson Mack, condenada a três anos de prisão.

“Já temos animação, só não temos as histórias ainda porque Al [Gough] e Miles [Millar] estão ocupados fazendo filmes do tipo Tim Burton. Assim que eles terminarem com isso, nós vamos fazer isso. Eu quero ser a voz de Clark, eu quero que Erica seja a voz de Lois. Essa vai ser a graça disso. Eu acho que há uma história que Al e Miles vão contar que é algo individual e novo e chamar isso de multiverso. Mas vamos ver para onde vai, e vai ser divertido, então sim.”, afirmou o ator.

A produção ainda se encontra na fase inicial e não existe uma previsão de estreia definida. A ideia é continuar a trama de Clark Kent através de uma nova história, mostrando o que aconteceu com o Superman após a última temporada de “Smallville”.

Leia também:

Ator da série já teve câncer e muitos fãs não sabiam

A série “Smallville” foi a promissora de outras produções de super-heróis. Foi através dela que surgiram no mercado nomes como “Arrrow” e “The Flash” possibilitando reimaginar as tradicionais histórias mostradas nos quadrinhos. Um dos atores do elenco descobriu que estava com câncer durante visita ao dermatologista….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo