fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: O triste fim do ator que interpretou o Ciborgue na série

Durante a série “Smallville: As Aventuras do Superboy” vários atores famosos e também jovens promessas da indústria cinematográfica tiveram a oportunidade de interpretar papéis de destaque na trama.

A história mostrava Clark Kent enfrentando vilões e também pessoas que sofreram algum tipo de alteração devido a chuva de meteoros que atingiu Pequenópolis. Entre os personagens estavam o jovem Victor Stone, conhecido como o herói Ciborgue.

Foto – The CW Television Network, The WB

Ele foi interpretado pelo ator Lee Thompson Young, conhecido também por seu papel na série da DC “O Famoso Jett Jackson”. Ele ainda apareceu em outros projetos como “Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor”, “As Colinas Têm Olhos 2” e “South Beach”.

Com uma carreira promissora pela frente, seria difícil imaginar que Lee fosse tirar a sua própria vida em 2013. O astro sofria de desordem bipolar, problema que infelizmente freou o seu talento e futuro nas telinhas.

Em sua homenagem a família criou uma fundação chamada Fundação Lee Thompson Young. O objetivo é diminuir o estigma sobre doenças mentais ajudando outras pessoas que sofrem com o mesmo problema.

Leia também:

Atriz de ‘Premonição’ já apareceu na série e muitos não se lembram

Muitos atores e atrizes famosos tiveram a oportunidade de trabalhar no elenco da série “Smallville: As Aventuras do Superboy”. A trama marcou época sendo exibida entre os anos de 2001 e 2011. Uma das atrizes do elenco também estrelou o filme “Premonição 2”, lançado no ano de 2003….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo