fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: O que aconteceu com o intérprete de Clark Kent após a série?

O ator Tom Welling deu vida ao personagem Clark Kent na série “Smallville”. Quando estrelou o papel ele ainda era jovem tendo a oportunidade de mostrar o seu talento por dez temporadas. Após o fim da série, Welling chegou a aparecer no elenco de outras produções.

Uma delas foi “Lúcifer”, onde o astro deu vida ao personagem Kain (Marcus Pierce). O próprio ator chegou a dizer que gostou muito de interpretar o papel na aclamada série exibida pela Netflix.

Tom também reviveu Clark Kent no crossover “Crises nas Infinitas Terras”, onde mostrou o que aconteceu com o Superman após a última temporada de “Smallville”. Outros destaques de sua carreira foram os filmes “Doze é Demais”, “A Névoa” e “A Grande Escolha”, lançado em 2014.

A estrela nasceu em Putnam Valley no Condado de Putnam tendo ascendência Irlandesa e alemã. Uma curiosidade é que Tom Welling era um aluno mediano e preferia ser mais ativo em esportes como futebol, beisebol e basquete.

Ele se formou em 1995 e descartou a hipótese de entrar para a faculdade. Ao invés disso, preferiu trabalhar como operário de construção. Em 1997, o astro chamou a atenção de um olheiro do fotógrafo Bruce Weber durante viagem de férias com seus amigos em Nantucket.

Ele então foi convidado para fazer um catálogo iniciando a sua carreira como modelo. Graças a isso, Welling conheceu posteriormente o mundo da atuação iniciando a sua carreira como ator.

Leia também:

Lembra da Supergirl de ‘Smallville’? Veja o que ela está fazendo atualmente

A atriz Laura Vandervoort interpretou o papel da personagem Supergirl em “Smallville”. Após a série a estrela esteve no elenco de vários filmes e séries. Alguns deles fizeram bastante sucesso ganhando fãs ao redor do mundo….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo