fbpx
SériesTV e Famosos

Lembra da Supergirl de ‘Smallville’? Veja o que ela está fazendo atualmente

A atriz Laura Vandervoort interpretou o papel da personagem Supergirl em “Smallville”. Atualmente a estrela está com 37 anos de idade e também trabalhou em outras produções como a série “Bitten”, os filmes “Mergulho Radical”, “Projeto Cupido” e “Ted”.

Laura também esteve no elenco de “Rabid”, lançado em 2019. O remake do filme de 1977 de mesmo nome conta a história de uma jovem chamada Rose (Laura). Após sofrer um acidente, ela recebe células tronco em um tratamento experimental que a faz ter terríveis alucinações .

Um dos trabalhos mais recentes da atriz foi em “Conspiração Implacável”, suspense lançado em 2021 que mostra um ex-agente investigando o desaparecimento de uma antiga colega de trabalho.

Laura ainda apareceu na 4ª temporada de “The Handmaid’s Tales” e na 1ª temporada de “Apocalipse V”. Praticante de artes marciais, ela conheceu a atuação aos 12 anos de idade e apesar de ser uma criança tímida e desajeitada, impressionava a família e amigos em apresentações e shows.

Vandervoort iniciou a sua carreira como figurante e anos depois conseguiu seus primeiros papéis em séries infantis e filmes do Disney Channel. Sua entrada em “Smallville” ocorreu no ano de 2007, onde a estrela conseguiu o papel de Kara Kent (Supergirl).

Ela mantém ativo um perfil em seu Instagram onde publica fotos e vídeos sobre seus últimos trabalhos, entrevistas e também detalhes de sua vida pessoal.

Leia também:

Ator explica por que Clark Kent não usa o traje completo do Superman na série

Apesar do personagem Clark Kent mostrar detalhes do uniforme do Superman em “Smallville”, ele não usa o traje completo, algo que foi bastante criticado por grande parte dos fãs. O ator Tom Welling explicou o motivo por trás disso durante entrevista….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo