fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Lembra dela? Veja como está atualmente a atriz que interpretou a Supergirl

A atriz Laura Vandervoort deu vida a personagem Supergirl em “Smallville”. Apesar da heroína aparecer pela primeira vez no filme “Supergirl”, lançado em 1984, muitos ainda guardam na mente a imagem da personagem interpretada por Laura.

Foto atual da atriz:

Durante entrevista para o Kryptonsite, a estrela revelou detalhes sobre sua escalação para a série e como isso mudou para sempre a sua carreira. De acordo com Vandervoort, ela não gostava de quadrinhos na época em que fez o teste para interpretar a personagem.

Eu sabia que estava fazendo um teste para o papel de Supergirl. E na época, eu não gostava de quadrinhos… Eu não sabia se Supergirl era, tipo, sua namorada, o que me deixou muito animada, porque era o Tom Welling. Então eu pesquisei um pouco. Mas sim, eu sabia que era a Supergirl entrando, e estava muito animada com isso e aterrorizada.”, explicou.

Na sequência, a atriz revelou que não esperava que “Smallville” fosse se tornar tão amada, mesmo anos após a exibição de seu último episódio.

Não, eu não sabia! Eu obviamente sabia o quão grande era o show na época, mas você nunca acha que as coisas vão resistir ao teste do tempo, mas Smallville resistiu. As pessoas ainda estão interessadas hoje, e isso é ótimo. Dá-nos a oportunidade de reviver esses momentos. Contamos histórias em painéis que eu havia esquecido completamente. É adorável. Nós ainda podemos ir conhecer os fãs e ter a chance de falar sobre essas histórias que tivemos há mais de 10 anos – 20 para alguns – eu sou grata. Sou grata por ter interpretado a primeira versão dela na televisão.”, afirmou Laura.

Atualmente Laura está com 37 anos de idade e apareceu em outros trabalhos como “Veja por Mim”, “Conspiração Implacável” e “Jogos Mortais: Jigsaw”. Ela também é bastante ativa no Instagram e compartilha fotos e vídeos sobre o seu dia a dia e novos projetos.

Leia também:

Quadrinhos mostram o que aconteceu com Lana Lang após a série

O primeiro amor de Clark Kent em “Smallville” foi Lana Lang, personagem que fez com que o coração do Superman disparasse e também lhe causou bastante sofrimento. Após se despedir do herói, muitos se questionam qual foi o destino da jovem interpretada por Kristin Kreuk. Felizmente os quadrinhos mostram qual foi o seu destino…Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo