fbpx
Séries

Smallville: Quadrinhos mostram o que aconteceu com Lana Lang após a série

O primeiro amor de Clark Kent em “Smallville” foi Lana Lang, personagem que fez com que o coração do Superman disparasse e também lhe causou bastante sofrimento. Após se despedir do herói, muitos se questionam qual foi o destino da jovem interpretada por Kristin Kreuk.

Depois que ganhou poderes que tinham como base a kryptonita, ficar ao lado de Clark poderia causar a sua própria morte. Felizmente os quadrinhos explicam o que aconteceu com Lana após o seu sumiço na série.

A personagem deixou claro que iria usar os seus poderes para o bem. E é exatamente isso que os quadrinhos mostram. 

O destino de Lana Lang após a série de TV

Durante uma viagem de Lois Lane à Africa para fazer uma reportagem sobre uma misteriosa vigilante, ela descobre que a personalidade se trata na verdade de Lana Lang. Após o seu sumiço, ela foi para o local proteger crianças indefesas.

A Valquíria como ficou conhecida, precisou enfrentar um vilão chamado Metallo. Durante o confronto ela perdeu seus poderes e passou a trabalhar de maneira remota para a Liga da Justiça.

Leia também:

Tom Welling explica porque a série terminou na 10ª temporada

A série “Smallville” ganhou ao todo 10 temporadas. Mostrando a história do Superman através de uma nova perspectiva, a produção se tornou um sucesso e deixou fãs ao redor do mundo até os dias de hoje. O ator Tom Welling revelou durante entrevista a razão de terem encerrado a série no décimo ciclo….Mais detalhes!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo