fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Criadores dizem que personagem continuou na série por ‘acidente’

Durante entrevista para o Krypton Site, os criadores Alfred Gough e Miles Millar revelaram que um dos personagens da série “Smallville: As Aventuras do Superboy” não teria muita importância na trama, mas acabou conquistando espaço aos poucos.

Lionel Luthor iria aparecer em um episódio piloto como convidado. Após isso, ele retornou se tornando regular a partir da segunda temporada. Segundo os criadores, o relacionamento de Lex Luthor com o pai se tornou um dos pontos fortes da série.

Smallville elenco
Foto – Reprodução/The CW Television Network, The WB Television Network

Lionel inicialmente seria uma estrela convidada no piloto, e então John Glover foi ótimo, e o trouxemos de volta na primeira temporada, e depois o tornamos regular na segunda temporada. A série era realmente uma alienação e angústia adolescente, mas por outro lado, também mostrava os problemas e relações envolvendo os Kents e o Luthors.”, explicou Alfred.

Miles também completou:

Foi um feliz acidente, e foi algo que surgiu na primeira temporada, onde o relacionamento entre Lex e Lionel se tornou ‘suculento e delicioso’. Os dois atores tinham uma química tão grande, e John realmente elevou a atuação de todos. Então eu acho que foi um feliz acidente, e nós continuamos com ele.”, completou o cineasta, mostrando que Lionel foi um “acidente” que deu certo na série.

Leia também:

Intérprete de Lex Luthor revela lado pouco conhecido pelos fãs

O ator Michael Rosenbaum interpretou o papel do personagem Lex Luthor na série “Smallville: As Aventuras do Superboy”. Seu personagem se destaca por sua inteligência e também ar sombrio. Apesar disso, o astro revelou um lado pouco conhecido pelos fãs em entrevista….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo