fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Atriz fala sobre crime e diz que foi um grande erro

A atriz Alisson Mack foi sentenciada a três anos de prisão por sua participação no grupo NXVIM. Ela foi acusada de trabalho forçado, extorsão e também conspiração. A intérprete da personagem Chloe Sullivan em “Smallville” enviou uma carta do jornal The Hollywood Reporter.

No texto, ela diz que foi um grande erro ter acreditado em Keith Raniere, apontado como líder do grupo.

“Agora, é de suma importância para mim dizer, do fundo do meu coração, eu sinto muito. Eu me joguei nos ensinamentos de Keith Raniere com tudo que eu tinha. Acreditava, de todo o coração, que sua orientação estava me levando a uma versão melhor e mais iluminada de mim mesma. Dediquei minha lealdade, meus recursos e, em última análise, minha vida a ele. Este foi o maior erro e arrependimento da minha vida”, afirmou a estrela.

O NXVIM atraia mulheres com a promessa de crescimento profissional, no entanto, elas eram marcadas a ferro com as iniciais de Raniere, além de serem forçadas a se envolveram “fisicamente” com o líder que tinha a função de “mestre”.

Allison se declarou culpada e foi condenada a três anos de prisão e multa por sua participação no grupo. O caso se tornou um escândalo pondo um fim a carreira de sucesso da estrela, que trabalhou por anos na série de grande sucesso dos anos 2000.

Leia também:

Tom Welling fala sobre a importância da série para ‘Arrow’, ‘Flash’ e ‘Supernatural’

Quando “Smallville: As Aventuras do Superboy” estreou no mercado não existiam muitas séries sobre super-heróis. Apesar de o Superman já ter aparecido em outras versões, a produção simplesmente mudou completamente o mercado abrindo espaço para outros nomes como “Arrow”, “Flash” e “Supernatural“. O ator Tom Welling explicou o motivo…Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo