fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Ator de ‘Lois & Clark’ apareceu na série e muitos não se lembram

A série “Smallville” contou com a participação de vários atores famosos como Christopher Reeve, John Glover, Jensen Ackles entre outros. O que muitos não se lembram é que outro astro responsável por interpretar o Superman na clássica série de 1993 chamada “Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman” também fez sua aparição em um dos episódios.

Foto – Reprodução/The CW Television Network, The WB

Trata-se de Dean Cain, que apareceu no episódio de 2007 intitulado “Cure”. O norte-americano é descendente de Irlandeses, galeses e japoneses. Após se formar, ele chegou a assinar contrato com o time de futebol americano Buffalo Bills, mas devido a uma lesão em seu joelho não foi possível seguir carreira no esporte.

Após ter participado de vários comerciais, Cain finalmente entrou para o mundo da atuação estrelando séries como “Grapevine” e “Beverly Hills, 90210”. Mas foi em 1993 na pele do Super-Homem que o ator ganhou ainda mais destaque sendo lembrado até os dias de hoje por seu importante papel.

Uma de suas aparições mais recentes na TV foi na série “Supergirl”, onde deu vida a Jeremiah Danvers. Dean Cain nasceu em Mount Clemens, Michigan, nos Estados Unidos e está atualmente com 55 anos de idade.

Leia também:

Veja como está atualmente a atriz que interpretou a Supergirl na série

A atriz Laura Vandervoort deu vida a personagem Supergirl na série. O tempo passou e hoje a estrela já está com 37 anos de idade e também esteve no elenco de diversas outras séries e também filmes como “Mergulho Radical 2 – Os Recifes”, “Jogos Mortais: Jigsaw”, “Punhos de Aço” entre outros…Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo