fbpx
NetflixSéries

Série histórica da Netflix foi renovada para a 2ª temporada e deve estrear nos próximos meses

Muitos podem discordar, mas a série alemã “Bárbaros (Barbarians)” fez muito sucesso no catálogo da Netflix atingindo 86% de aprovação do público e ganhando nota 7,2/10 no IMDb. Graças a boa recepção, ela foi renovada para a 2ª temporada pelo serviço de streaming.

“Barbarians” é ambientada no ano 9 D. C. e segue a histórica Batalha da Floresta de Teutoburgo também conhecida como Desastre de Varo. Chefiadas por Armínio, tido pelos romanos como um aliado, legiões de tribos germânicas emboscaram e dizimaram três legiões romanas lideradas por Públio Quintílio Varo.

Segundo o Express.co, as filmagens do novo ciclo estão sendo gravadas na Polônia, Cracóvia e arredores. Stefan Ruzowitzky trabalha como showrunner e também diretor de alguns episódios.

Estou muito feliz por fazer parte da continuação desta grande série e estou ansioso pela cooperação com toda a equipe na frente e atrás das câmeras. Conseguimos conquistar outros grandes atores e atrizes cujos personagens enriquecem ainda mais a densidade narrativa dos bárbaros.”, afirmou Stefan.

O produtor executivo Andreas Bareiss também revelou como será o rumo da história na 2ª temporada.

Depois que a Batalha de Varus foi travada, nós realmente confiamos em sermos capazes de continuar a história emocionante em torno de Arminius, Thennelda e Folkwin. Agora estamos ainda mais felizes em enviar nossos heróis em outra jornada de aventuras de amor, amizade e traição. Aventuras que não poderiam ser mais emocionantes.”, completou.

A nova temporada de “Bárbaros” segue ainda sem data de estreia. Acredita-se que ela chegue ao catálogo entre o fim de 2022 e início de 2023.

Leia também:

A série faroeste vencedora de 8 Emmys disponível no Prime Vídeo que vale a pena assistir

Uma pequena cidade mineradora se torna um lugar sem lei onde muitas pessoas vão a procura de vantagem, poder e dinheiro. Essa é a história da série faroeste vencedora de oito Emmys e um Globo de Ouro disponível no catálogo do Prime Video que vale a pena assistir….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo