fbpx
Séries

Riverdale: Ator faz revelação sobre o futuro da série

Os fãs de “Riverdale” tem motivos para comemorar. A série está atualmente em sua 4ª temporada e deverá ganhar mais episódios. Quem fez a revelação foi o interprete do personagem Archie Andrews, KJ Apa, durante entrevista para o LA Times.

O astro revelou que o elenco já assinou um contrato para pelo menos três anos de gravações. Isso indica que a série terá muitas temporadas pela frente. Ao ser questionado sobre a sua carreira, o ator respondeu o seguinte:

“Eu pretendo investir no cinema, acho que todos nós do elenco queremos. Queremos trabalhar em outras coisas para ganhar versatilidade porque estamos presos em Vancouver gravando ‘Riverdale’ há um bom tempo”, revelou Apa.

Por fim, ele revelou que todo o elenco gosta muito de atuar na série, no entanto, eles também querem novos desafios em sua carreira.

“Todos nós gostamos de atuar na série, mas quem é que não gostaria de se sentir desafiado? Até lá, temos mais uns três anos de contrato.”, finalizou o ator.

Gravações da 4ª temporada são interrompidas por suspeita de Coronavírus

A produção da 4ª temporada de “Riverdale” foi interrompida por causa de uma suspeita de Coronavírus no elenco. Um dos membros da equipe teve contato com outra pessoa que testou positivo para o COVID-19. Com isso, resolveram adiar para prevenir o restante da equipe.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo