fbpx
GamesNetflixSéries

Resident Evil: site diz que Netflix irá iniciar gravações da série baseada no game

Muito tem se falado sobre uma série de “Residente Evil” que será produzida pela Netflix. Há vários anos os fãs esperam que essa notícia seja de fato realidade e os zumbis da Umbrella Corporation sejam adaptados para as telinhas.

Segundo informações da IGN Brasil, o mesmo site que vazou detalhes sobre “The Witcher” também afirmou que a produção do live-action do jogo suvivor horror mais famoso do mundo seja finalmente iniciada.

Detalhes sobre a série de ‘Resident Evil’

O Redanian Intelligence diz que a adaptação do jogo será dividida em cerca de oito episódios. Cada um deles terá uma hora de duração seguindo o mesmo padrão de séries mais recentes da Netflix.

O local das filmagens será a África do Sul e, seguindo informações do site, o seriado irá seguir a premissa da franquia. O site ainda prevê que o lançamento será feito em agosto de 2021, se tudo sair como o planejado.

A Netflix não confirmou e nem mesmo desmentiu a informação. Caso isso aconteça de fato, será mais uma adaptação que carrega um nome muito importante podendo se tornar o novo sucesso da rede de streaming.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo