Um dos grandes clássicos da carreira de Sylvester Stallone foi “Falcão – O Campeão dos Campeões”. No filme, ele interpreta o papel de um caminhoneiro chamado Lincoln Falcão que tenta se reaproximar do filho, mas enfrenta a fúria de seu sogro.
Ele então decide participar de um torneio de queda de braço, conquistando finalmente o garoto. Michael foi interpretado pelo ator David Mendenhall.
Nascido em Oceanside, Califórnia, EUA, o astro está atualmente com 51 anos. David fez bastante sucesso durante a década de 1980, mas paralisou sua carreira no início dos anos 90, após terminar as gravações do filme “Streets”, onde atuou ao lado de Christina Applegate.
Uma de suas últimas aparições públicas foi no filme de 2011 chamado “Deus Abençoe a América”. Ainda dublou um dos personagens de “The Transformers Generation One” e apareceu durante a TFcon em 2019.
Confira:
Segundo o IMDb, ele se tornou membro do grupo Above The Curve Theatre e do Comitê Nacional de Jovens Artistas da SAG-AFTRA. Desde então David não tem sido mais visto publicamente.
Outros destaques de sua carreira nos anos 80 foram “Ecos na Escuridão”, “General Hospital”, “A Quinta Dimensão” e a telessérie “Taxi”.
Leia também:
Ator mirim do filme ‘De Volta à Lagoa Azul’ aparece aos 42 anos ao lado de fã em foto no Instagram
O filme “De Volta à Lagoa Azul” foi lançado em 1991. Ele mostra a história de duas crianças que vão parar em uma ilha paradisíaca e precisam sobreviver, crescendo sozinhas ao mesmo tempo em que descobrem o amor. Um dos atores mirins do filme já está com 42 anos e apareceu em foto no Instagram…Saiba mais!
.
.