fbpx
Games

PlayStation 5: Novo visual e novidades sobre o console da Sony

Finalmente a Sony divulgou imagens do novo design do PlayStation 5. Após várias montagens criadas pela web, a nova geração de videogames da empresa ganhou imagens oficiais divulgadas nesta quinta-feira (11).

O console será lançado no final de 2020. Os usuários poderão escolher a versão padrão e também uma edição especial sem o leitor de blu-ray chamada Digital Edition. Através dessa novidade a Sony deverá focar-se nos usuários que preferem comprar mídias digitais dos jogos.

Por outro lado, aqueles que querem continuar comprando os games através da mídia física terão a oportunidade de adquirir a versão padrão do PS5.

Detalhes sobre o novo PlayStation 5

O novo console contará com um controle “DualShock 5”, com gatilho que oferece vários níveis de resistência. Também aceitará mídia física e downloads sendo compatível com jogos do PS4 através da retrocompatibilidade.

Quando se fala em nova geração é importante destacar o poder de processamento. O novo console da Sony contará com a tecnologia ray tracing, uma velha conhecida dos PCs gamers. Ela melhora a qualidade das imagens dando realismo e também um efeito de cinema.

O PS5 contará também com um SSD aumentando a velocidade dos arquivos armazenados em disco rígido. Áudio 3D com CPU baseada na terceira geração do chip da AMD e resolução de 8K. Ainda não foram divulgadas informações sobre o preço do console.

Confira o novo design:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo