fbpx
FilmesNetflixSéries

Peaky Blinders: Roteiro do filme já está quase pronto

Após o término da 6ª temporada de “Peaky Blinders” foi revelado por Steven Knight que ele irá lançar um filme ambientado durante a Segunda Guerra Mundial. O longa irá mostrar uma história envolvendo os Blinders.

Em entrevista ao programa Heart Breakfast, Knight afirmou que está terminando o roteiro e os estúdios já estão sendo montados.

 “Sim, estou na fase de escrever agora. Estou quase terminando de escrevê-lo e vamos filmar… estou montando alguns estúdios de cinema e televisão em Digbeth, Birmingham”, afirmou o criador

A ideia do cineasta é filmar em lugares que realmente fizeram parte da trajetória dos Peaky Blinders reais como Small Heath e Digbeth.

Vamos filmar nos estúdios em Digbeth e em locações da cidade. Digbeth e Small Heath é onde os Peaky Blinders realmente vagavam. Então, basicamente, é como se Peaky estivesse voltando para casa. Claro, e alguns novos rostos que esperamos ser bastante surpreendentes.”, completou.

As filmagens devem ser iniciadas em 2023 e o filme segue ainda sem data de estreia definida.

“Espero que filmemos em… dentro de 18 meses. Mas estou realmente ansioso para ter um evento Peaky onde as pessoas possam assistir em comunidade”, finalizou Knight.

Leia também:

Não foi fácil! Ator fala sobre desafio de interpretar personagem em ‘The Last Kingdom’

A série “The Last Kingdom” se tornou querida por grande parte dos assinantes da Netflix. Ela mostra a história de um jovem chamado Uhtred que viu seus pais serem mortos pelos vikings e teve seu reino usurpado por seu próprio tio. Um dos astros do elenco falou sobre o desafio de fazer parte da série….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo