fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Personagem pode retornar na sexta temporada

Na série “Peaky Blinders”, Thomas Shelby teve um breve relacionamento com a princesa Tatiana Petrovna (Gaite Jansen). Segundo informações do Express.co, o diretor Anthony Byrne estaria disposto a trazer a personagem de volta na sexta temporada.

Sobre a participação da atriz e sua interpretação, Byrne foi direto em dizer: “Ela era tão f*** boa! Inteligente e também completamente imprevisível e insana”.

O diretor ainda afirmou que Tatiana conseguiu ‘desequilibrar’ Tommy .

“Ela era tão louca que ele não sabia o que ela ia fazer. Eu realmente gostei de assistir o que ela fez com esse papel, e ela ainda está viva!”, revelou Anthony para o Express sugerindo que existe a possibilidade de seu retorno na próxima temporada.

Estreia da sexta temporada de ‘Peaky Blinders’

Devido a pandemia do coronavirus, as filmagens da série precisaram ser pausadas. Com isso, estimasse que as gravações iniciem no início de 2021 e a sexta temporada seja lançada apenas em 2022.

Tratam-se apenas de estimativas, devido ao fato do COVID-19 obrigar que produtoras e outras empresas do meio cinematográfico a pararem suas produções para impedir a proliferação do virus e contaminação dos envolvidos.

Corpo da atriz de ‘Glee’ é encontrado pela polícia

De acordo com o departamento de Policia de Ventura, o corpo encontrado no lago Piru nos Estados Unidos realmente pertence a Naya Riveira (Glee), que desapareceu após um passeio de barco com o filho na região….Mais informações!  

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo