fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Criador da série explica porque Thomas Shelby precisa sofrer tanto

“Peaky Blinders” foi renovada para a sexta temporada e os fãs aguardam ansiosos pelo desenrolar dos acontecimentos dos últimos episódios da 5ª temporada.

Thomas Shelby perdeu o grande amor de sua vida e parece que não irá encontrar uma substituta para esse posto tão cedo. Em entrevista para a Esquire, o criador e escritor Steven Knight falou um pouco sobre a vida amorosa do gangster na próxima temporada.

Créditos – BBC/Netflix

Thomas conseguirá encontrar um novo amor?

Knight deixou claro que a vida de Thomas Shelby não terá como elemento principal a paz. Ele explicou porque o personagem não será capaz de encontrar um novo amor e a razão de sua trajetória ser tão complicada.

“Quando Grace apareceu, ele teve que abrir algumas daquelas portas trancadas, deixar algumas dessas coisas saírem. E foi tentador dar a ele esse tipo de felicidade com Grace, mas acho que se ele encontrar satisfação, o que o torna extraordinário provavelmente desaparecerá.”, explicou Steven

Na sequência, o criador ainda tentou explicar a razão de escrever a história do personagem dessa forma.

“Então eu não queria dar isso a ele. Sinto que o conheço tão bem e toda a família tão bem. Mas parecia que ele continuava no caminho em que estava, ele precisava que aquela avenida de satisfação fosse embora.”, finalizou.

A sexta temporada de “Peaky Blinders” segue ainda sem data de estreia oficial. Rumores apontam que a série irá estrear em meados de 2021.

‘The Last Kingdom’ é renovada para 5ª temporada e anúncio pega elenco de surpresa

Finalmente o anúncio que todos os fãs de “The Last Kingdom” estavam esperando foi feito através de uma live com os atores do elenco. A Netflix renovou a série para a quinta temporada e o anúncio pegou todos do elenco de surpresa durante a transmissão ao vivo….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo