fbpx
ListasNetflixSéries

Peaky Blinders: Os 6 possíveis traidores de Thomas Shelby

Durante q quinta temporada de “Peaky Blinders”, Thomas Shelby orquestrou um plano para matar Oswald Mosley. No entanto, ele foi surpreendido após uma pessoa próxima a ele o trair impedindo que o seu plano fosse concluído.

Com isso surgiram diversos suspeitos e muitos deles tem motivos de sobra para trair o gangster. Conhecido por seu um homem frio e inteligente, Tommy é capaz de sacrificar a sua própria família em nome de seus negócios.

Isso fez com que vários de seus aliados e até mesmo familiares sentissem ódio dele. Após libertar Barney Thompson (Cosmo Jarvis), que esteve ao seu lado na Primeira Guerra Mundial, o plano do protagonista em usá-lo como atirador para colocar um fim ao fascismo não deu certo.

Antes que pudesse atirar ele foi morto surpreendendo o líder da família Shelby. O diretor Anthony Byrne disse durante entrevista ao Digital Spy que foi possível perceber quem é o traidor.

“Acho que sim, se você prestou muita atenção, sim, acho que sim. Você certamente descobrirá. Mas na verdade cortamos coisas em torno dessa seção final para torná-la mais oblíqua.”, afirmou.

O site Thrillist também criou uma lista com os possíveis traidores de Thomas Shelby na 5ª temporada. A seguir iremos destacar alguns deles.

1 – Billy Grade (Emmett J. Scanlan)

Um dos principais suspeitos é o cantor responsável por consertar partidas esportivas a quem Finn Shelby (Harry Kirton) entregou informações importantes sobre o plano de Tommy momentos antes do episódio final.

A personalidade do personagem também coloca em dúvida a sua fidelidade, uma vez que ele possa ter os seus próprios interesses ficando do lado de Mosley.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo