fbpx
Séries

Peaky Blinders: criador faz revelações sobre a 6ª temporada da série

A 5ª temporada da série “Peaky Blinders” acabou deixando várias perguntas no ar. Thomas Shelby aparece no final do episódio prestes a cometer um ato que mudará o futuro da série por completo.

Exibida pela Netflix, a produção da BBC tem ganhado vários elogios graças a sua história, ambientação e atuação do elenco. A quinta temporada terminou em 2019 e os fãs logo foram procurar novas informações sobre a continuação da série.

Em entrevista para a BBC, o criador Steven Knight revelou que já terminou de escrever a 6ª temporada. Ele ainda foi direto em dizer que a continuação será ainda melhor que as temporadas anteriores.

“Acabei de escrever a sexta temporada e é a melhor, mas dizemos sempre isso”, afirmou.

Futuro de Tommy em ‘Peaky Blinders’

Cillian Murphy (Thomas Shelby) tem demonstrado um show de atuação na pele do comandante da família Shelby. No entanto, ele precisou enfrentar muitas perdas nos últimos anos e isso o assombrou durante toda a 5ª temporada.

Sobre isso, o cineasta Anthony Byrne fez questão de explicar como as coisas irão mudar de agora em diante. Tommy precisará colocar a cabeça no lugar para não fazer nenhuma loucura.

“Ele precisa de mostrar paciência e calma, quando outras pessoas querem que ele reaja. Ele está a lutar contra os seus próprios instintos e comportamento”, revelou o cineasta. Steven Knight ainda revelou à LADbible que pretende fazer um filme.

“Não está descartado um spin-off ou um filme”, revelou ele.

The Witcher: showrunner revela detalhes sobre a 2ª temporada da série

Desde que a 1ª temporada de “The Witcher” foi lançada oficialmente pela Netflix, os fãs ficaram ansiosos pela continuação. Isso porque a 2ª temporada da série foi renovada antes mesmo da estreia oficial em 20 de dezembro. Por ter poucos episódios a temporada foi rapidamente maratonada pela maioria das…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo