fbpx
NetflixSéries

The Witcher: showrunner revela detalhes sobre a 2ª temporada da série

Desde que a 1ª temporada de “The Witcher” foi lançada oficialmente pela Netflix, os fãs ficaram ansiosos pela continuação. Isso porque a 2ª temporada da série foi renovada antes mesmo da estreia oficial em 20 de dezembro.

Por ter poucos episódios a temporada foi rapidamente maratonada pela maioria das pessoas. Isso deixou todos os fãs da franquia com um ‘gostinho de quero mais’. A próxima temporada deverá estrear apenas em 2021. Com isso, a produção terá tempo o suficiente para trabalhar em detalhes que passaram despercebidos na primeira temporada.

Showrunner revela que está trabalhando na 2ª temporada de ‘The Witcher’

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit a showrunner da série Lauren Schmidt confirmou que está trabalhando na 2ª temporada.

“Ainda não temos uma data de lançamento prevista para a 2ª temporada, até 2021. Não queremos apressar o produto. Isso não beneficia ninguém”, iniciou ela explicando que eles não terão pressa para não entregar um produto final incompleto.

Outra revelação foi com relação as linhas temporais de “The Witcher”. Durante a primeira temporada os fãs acabaram se perdendo entre 3 linhas temporais diferentes que contavam a história de cada personagem. Lauren revelou que na segunda temporada isso não deverá acontecer.

A história será muito mais linear, agora que as tramas dos três personagens começaram a se cruzar”, explicou.

Sobre a quantidade de episódios da primeira temporada a showrunner foi direta em dizer: “O número de episódios é baseado na história que estamos contando, na nossa percepção do que a audiência assistirá (e terminará) e no orçamento. Quando você inicia uma série e não sabe se será um sucesso, mais episódios geralmente significam que você gasta menos dinheiro em cada episódio. Então, sabíamos que não queríamos fazer isso. Oito sentiram como o número mágico”, finalizou ela.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo