fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Chefe da série revela dificuldade envolvendo Grace Shelby

Após o final dramático da quinta temporada de “Peaky Blinders”, os fãs agora aguardam pelo desfecho da história na 6ª temporada da produção. Thomas Shelby se viu em meio a um jogo de quebra-cabeças e seus planos acabaram não saindo como o programado.

Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a produção. Na última temporada, Thomas (Cillian Murphy) aparece com uma arma apontada contra a sua própria cabeça. Isso aconteceu após seus planos contra Oswald Mosley (Sam Claflin) não derem certo.

O chefe do drama, Shaheen Baig, revelou um segredo envolvendo a esposa de Thomas, Grace Shelby (Annabelle Wallis).

Uma personagem difícil em ‘Peaky Blinders’

De acordo com Shaheen, Grace era a personagem mais difícil de ser escalada para a trama.

“Eu acho que Grace foi a mais difícil, na verdade. A primeira temporada foi uma alegria total, porque estava começando algo do zero. Otto Bathurst foi o diretor no topo da primeira temporada, e nós nos divertimos muito. Eu sou de Birmingham, então eu imediatamente fui para o roteiro.

Nada está definido em Birmingham. Eu tive que sentar e ouvir muitos sotaques muito ruins de Birmingham para encontrar as pessoas certas.”, disse ela durante entrevista para à Interview Magazine.

Tarefa complicada

O chefe deixou claro que escalar os irmãos Shelby também não foi uma tarefa fácil. Segundo Baig, antes de escolher Cillian para o papel, eles conversaram com vários outros atores.

“Quando conhecemos Paul [Anderson], pensamos:“ Ok, ele é Arthur. ” Ele era absolutamente fantástico. O mesmo para Joe [Cole]. Conversamos sobre muitas pessoas diferentes para Tommy e continuamos voltando para Cillian [Murphy]. “, finalizou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo