fbpx
Séries

Peaky Blinders: Ator irá participar de nova série sobre gangues

As gravações da 6ª temporada de “Peaky Blinders” foram pausadas devido ao surto de coronavírus (Covid-19). As cinco primeiras temporadas da produção originalmente produzida pela BBC e posteriormente coproduzida pela Netflix, já estão disponíveis no catálogo da rede de streaming de filmes e séries.

O ator Joe Cole interpretou o papel do personagem John Shelby durante as primeiras temporadas da série. Em entrevista para o Sky News, o astro de 31 anos de idade falou sobre a sua saída de “Peaky Blinders” e também revelou que estará participando de um novo projeto.

Interprete de Jonh Shelby em ‘Peaky Blinders’ irá estrelar nova série

De acordo com Joe, Cillian Murphy (Thomas Shelby) é o grande astro da trama. Ele também explicou porque deixou o elenco da série.

“Com Peaky Blinders, eu nunca saí dos portões com o meu personagem. É o show de Cillian, é sério. (…) Passei os últimos anos recusando programas relacionados a gangues, porque quando um programa se sai bem, você recebe muitos deles. Na verdade, escolhi deixar Peaky Blinders porque que queria explorar novas avenidas, novos personagens e novas histórias”, disse o ator.

O ator fará parte do elenco da nova série sobre gangues e crimes intitulada “Gangs of London”. Ele falou um pouco sobre o novo trabalho em que irá interpretar o papel do protagonista chamado Sean Wallace.

“Li o primeiro episódio e a sinopse e fiquei tipo ‘ Uau, isso pode ser algo especial’. Este programa segue personagens em um nível profundo. Gangs of London é o drama mais ambicioso da Sky em anos. Então, para mim, é realmente uma oportunidade de mostrar o que posso fazer e, pelo resto do elenco, o que eles podem fazer”, finalizou o astro.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo