fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Ator fala sobre o futuro da história

A série “Peaky Blinders” foi finalizada na 6ª temporada. Muitos acharam a história incompleta, afirmando que os produtores não conseguiram terminar a trama como deveriam. Devido a isso, Steven Knight revelou que irá produzir em um filme que mostrará uma nova história sobre os Blinders.

A ideia iniciou era de fato produzir uma 7ª temporada, mas devido a pandemia, isso não foi possível. Durante entrevista para o Deadline, Cillian Murphy, intérprete do personagem Thomas Shelby, falou sobre o futuro da história.

Se houver mais história para contar, eu estarei lá.”, afirmou o astro, dizendo que se sente muito grato por ter feito parte do elenco por seis temporadas. Ele não descartou a possibilidade de reinterpretar o personagem em um projeto futuro.

Me sinto imensamente grato por isso. Acho que encontrei alguns dos melhores escritores desta nessa série e alguns dos melhores atores que já conheci. Acho que se a capacidade de fazer outro trabalho tivesse sido tirada de mim, eu não me sentiria tão grato, mas me sinto”, afirmou.

“Depois de servir no Exército, Thomas Shelby e seus irmãos voltam para controlar a cidade, mas, conforme as ambições de Shelby se estendem, ele planeja construir seu próprio negócio e impedir qualquer um que atrapalhe.”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo