fbpx
SériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Ator afirma que é muito diferente de Thomas Shelby na vida real

O ator Cillian Murphy deu um show de interpretação na pele do personagem Thomas Shelby em “Peaky Blinders“. Conhecido por sua frieza e também inteligência, o gângster foi responsável por diálogos marcantes durante série.

Cillian revelou durante entrevista à EW que é muito diferente do personagem na vida real. Ele disse que ao receber o convite de Steven Knight para dar vida a Tommy, sentiu um pouco de hesitação, pois nunca havia interpretado esse tipo de personagem.

Houve uma leve hesitação porque eu nunca tinha interpretado aquele tipo de personagem hiper-masculino fisicamente imponente.”, iniciou o astro.

Na sequência, ele explicou que apesar de suas personalidades serem diferentes, a história o conquistou.

“Na verdade, eu provavelmente tinha feito o oposto até aquele momento. Mas eu sabia que era um material tão incrível e eu sabia que era um presente. Eu só precisava convencê-los de que eu poderia fazer isso e trabalhar para me tornar esse personagem fisicamente imponente. É apenas uma boa história, mas há um fundo de verdade nela também.”, continuou Cillian.

O ator também falou sobre os desafios de sua profissão, afirmando que ser um ator se resume literalmente em “saber atuar”.

Mas essa é a coisa sobre atuar, você não deve ser limitado. Neste negócio, pode ser um pouco redutor se você fizer algo bem-feito uma vez, a indústria quer que você faça isso de novo e de novo e de novo. E pode ser um pouco míope dessa maneira, mas sempre tentei fazer o inesperado ou interpretar papéis desafiadores para que não ficasse preso em um só papel.”, completou o astro.

Leia também:

Cillian Murphy fala como surgiu o visual de Thomas Shelby

O ator Cillian Murphy interpretou o personagem Thomas Shelby por seis temporadas de “Peaky Blinders”. Um dos pontos fortes do gângster era o seu visual, sempre acompanhado de seu terno, boina e sobretudo. O astro explicou como surgiu o visual de seu personagem na série….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo