fbpx
Séries

Os Simpsons: Produtor fala sobre boatos relacionados ao fim da série

Danny Elfman responsável pela trilha de abertura de “Os Simpsons”, disse recentemente que a série animada de grande sucesso estaria chegando ao fim em 2020. São mais de 30 anos de exibição e após a compra da FOX pela Disney, os conteúdos ficarão sob os cuidados da produtora.

“Os Simpsons” também migrou de casa e com isso surgiram várias dúvidas em relação ao futuro da animação. No entanto, Al Jean, produtor da série, disse que a informação sobre o fim da produção é falsa.

‘Os Simpsons’ não chegará ao fim em 2020

O produtor usou suas redes sociais para desmentir a informação de que “Os Simpsons” irá acabar em 2020. Segundo ele, a série continuará a ser produzida e inclusive foi renovada para pelo menos mais duas temporadas garantindo o seu futuro até 2021.

A mudança de casa rendeu inclusive um episódio especial em que o personagem Homer Simpson diz estar contente em fazer parte da Casa do Mickey. Na cena, ele tenta convencer a si próprio a vestir as orelhas do aclamado mascote da Disney.

Coringa ganha data de estreia na HBO

O filme “Coringa” se tornou um grande sucesso nos cinemas mundiais. Joaquin Phoenix deu um show de atuação na pele do personagem principal interpretando um dos vilões mais conhecidos e aclamados dos quadrinhos….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo