fbpx
ListasSéries

Os 7 melhores guerreiros da série ‘Vikings’

Durante as temporadas de “Vikings” vários guerreiros conseguiram se destacar. Alguns deles chamaram a atenção devido a sua força física. Outros, demonstraram ser grandes estrategistas.

Cada herdeiro de Ragnar Lothbrok herdou algumas de suas características. Bjorn Ironside chamava a atenção por sua força física durante os combates. Ivar herdou a inteligência de Ragnar, criando estratégias que massacraram seus inimigos durante as batalhas.

O Sem Ossos também usou a sua limitação física como engrenagem para se tornar um gurreiro impiedoso. Durante a sexta temporada isso foi substituído, quando Ivar experimentou pela primeira vez o verdadeiro verdadeiro amor de algumas pessoas.

Sigurd não tinha medo de falar a verdade. Foi por causa disso que ele acabou sendo morto pelo próprio irmão durante a série. Já Ubbe, herdou a parte mais sentimental de Ragnar Lothbrok, além de seu lado aventureiro sempre em busca de novas terras e culturas.

Hvitserk demonstrou um lado depressivo após matar Lagertha. O mesmo aconteceu com o seu pai durante a quarta temporada. Apesar disso, ele era um excelente guerreiro.

Hoje iremos listar alguns dos melhores guerreiros da série.

1 – Ragnar Lothbrok

Ragnar tatuagens significado
Foto – Reprodução/History

Na primeira posição está o rei de Kattegat, viking que desafiou tudo e todos e conseguiu se tornar um dos homens mais famosos da antiguidade. Ragnar tinha atributos como a inteligência, força física e extinto a seu favor.

Outro detalhe é que ele não tinha medo de desafiar reis e outros guerreiros poderosos. Sua curiosidade acabou lhe custando coisas importantes, mas o tornou um dos melhores guerreiros da série.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo