fbpx
NetflixSéries

Vikings: Fãs encontram erro em cena da 4ª temporada

É muito comum que existam erros de continuidade durante as cenas de séries e filmes. As produções não seguem um time exato durante os episódios, por esse motivo, acontecem momentos em que algo levaria anos para acontecer e simplesmente acontece sem maiores explicações.

Com a aclamada série “Vikings”, exibida pelo History Channel, não foi diferente. Apesar de os produtores não se preocuparem em seguir a historicidade em 100%, outros erros acabaram sendo percebidos por alguns fãs.

Um deles aconteceu durante o oitavo episódio da quarta temporada, quando Ragnar pede a Floki para que transporte os barcos para o alto de uma colina. O construtor de barcos ergue as embarcações usando troncos e guindastes de corda.

A técnica foi usada nos primórdios pelas antigas civilizações. Até então, tudo bem! Porém, o que alguns fãs perceberam foi o tempo em que tudo acontece. Ragnar faz com que Floki use a sua criatividade para criar um mecanismo que possibilite transportar as embarcações.

Em um momento, ele pede ao guerreiro para fazer tal coisa e na cena seguinte aparecem dezenas de barcos sendo transportados como que em um passe de mágica. Evidentemente que os produtores não iriam se preocupar mostrando detalhes da ideia como um todo, mas o corte brusco na cena fez o trabalho parecer ter sido algo muito simples de ser feito.

O que os atores de ‘Vikings’ estão fazendo atualmente?

Grande parte do sucesso de “Vikings” deve-se a incrível atuação de atores como Travis Fimmel e Gustaf Skarsgård. Eles deram vida aos personagens Ragnar Lothbrok e Floki, velhos amigos que acabaram seguindo destinos diferentes no fim da série.

Ragnar se tornou rei de Kattegat, conheceu Athelstan, um monge cristão que levou como escravo durante a sua primeira pilhagem. Isso fez com que Floki ficasse com ciúmes, já que o viking tinha bastante curiosidade sobre o cristianismo….Confira a Lista!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo