A personagem Lana Lang ganhou bastante evidência nas primeiras temporadas de “Smallville: As Aventuras do Superboy“. A líder de torcida tornou-se o primeiro amor de Clark Kent, com quem inclusive chegou a se relacionar, mas não pôde ficar ao seu lado.
Ela foi interpretada pela atriz Kristin Kreuk. Muitos se perguntam por que a estrela deixou a série. A verdade é que seu contrato havia chegado ao fim e, além disso, Kreuk queria trabalhar em outros projetos.
Durante uma entrevista ao Metro (via: UOL), a atriz disse que, depois de ter vivido a personagem por tanto tempo, havia chegado o momento de buscar algo novo, novas oportunidades.
“Eu amo as pessoas na série, e é um programa maravilhoso para trabalhar, mas percebi que havia coisas que eu não poderia fazer devido à programação em ‘Smallville’. Lana mudou muito desde a primeira temporada. Então, ela sempre foi divertida de interpretar. Eu só queria tentar outra coisa. Não é que eu estivesse entediada com a série”, explicou.
Em seu último episódio, Lana se despede de Clark, deixando claro que eles não poderiam ficar juntos. A personagem ganhou poderes à base de kryptonita, o que a impedia de se aproximar do herói.
Leia também:
Por onde anda e o que aconteceu com Chloe Sullivan de ‘Smallville’?
Durante as primeiras temporadas de “Smallville: As Aventuras do Superboy“, o público foi apresentado à personagem Chloe Sullivan, interpretada pela atriz Allison Mack. Ela se tornou a melhor amiga de Clark Kent, fazendo parte do trio composto pelo Superboy e Peter Ross. A estrela foi libertada da prisão…Saiba mais!
.
.