Durante as primeiras temporadas de “Smallville: As Aventuras do Superboy“, o público foi apresentado à personagem Chloe Sullivan, interpretada pela atriz Allison Mack. Ela se tornou a melhor amiga de Clark Kent, fazendo parte do trio composto pelo Superboy e Peter Ross.
Allison se envolveu em uma grande polêmica ao ser acusada de fazer parte da NXIVM, sendo condenada a três anos de prisão e multa em 2021. No entanto, segundo informações compartilhadas pelo The New York Post, ela foi libertada por “bom comportamento”, além de ter cooperado com as investigações.
A própria atriz confessou ter participado da seita liderada por Keith Raniere, condenado a 120 anos de prisão. O grupo vendia serviços de “desenvolvimento do potencial humano” por meio de seminários e conferências.
Durante entrevista em 2017, compartilhada pelo podcast “Infamous: Inside America’s Biggest Scandals” (via Monet.globo), Allison explicou por que entrou para a NXIVM. Após finalizar as filmagens de “Smallville”, ela não conseguiu ter o mesmo reconhecimento.
“Eu me mudei para Albany, a sede da NXIVM, para preencher um vazio interior e reencontrar a minha alma, se é que isso faz sentido. Eu perguntei a Keith se ele poderia me ajudar a me tornar uma atriz de sucesso novamente, porque eu estava me sentindo uma fraude”, disse Mack.