fbpx
FilmesTV e Famosos

O Retorno da Múmia: O que aconteceu com o ator que interpretou o filho de Brendan Fraser no filme de 2001?

Lançado no Brasil em 18 de junho de 1999, o filme “A Múmia” mostra a história de arqueólogos liderados por Rick, O’Connel (Brendan Fraser), Evelyn e seu irmão Jonathan. Eles viajam para o Egito e encontram o corpo mumificado de Imhotep.

Evelyn acaba despertando a múmia por engano, após ler um texto do livro de Amon-Dei. Juntos eles precisam deter Imhotep antes que seja tarde demais. O longa alcançou uma bilheteria de US$ 416,4 milhões com orçamento inicial de US$ 80 milhões.

Ainda ganhou outras sequências como “O Retorno da Múmia (2001)” e “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (2008)”. Rick e Evelyn tiveram um filho chamado Alex. Ele foi interpretado pelo astro Freddie Boath.

Na trama, ele se metia em várias confusões acabando nas mãos de Imhotep. Atualmente ele está com 31 anos de idade. Após o estrelato o ator entrou para o elenco de “Doctors”, “Os Pilares da Terra” e “Mistério de Anubis”.

O que aconteceu com o ator?

Segundo informações divulgadas pela MTV News (via:UOL), a partir do ano de 2016, Freddie mudou de profissão se tornando “Profissional em Marketing e Publicidade”.

Isso não significa que o astro não deseje mais atuar, no entanto, desde então ele não tem recebido novas propostas nas telonas sendo creditado como seu último trabalho o 4ª episódio de “Mistério de Anubis (House Of Anubis)”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo