fbpx
FilmesTV e Famosos

O Retorno da Múmia: Lembra dele? Veja como está atualmente o ator mirim do filme

O filme “O Retorno da Múmia”, estrelado pelos atores Brendan Fraser e Rachel Weisz, estreou originalmente em 2001 como uma sequência de “A Múmia”, lançado em 1999. Na trama, Rick e Evelyn O’Connell agora estão casados e morando em Londres em plena década de 1935.

Eles são pais do jovem Alex O’Connell, interpretado pelo ator Freddie Boath. A vida do casal muda quando o corpo de Imhotep é ressuscitado e eles precisam iniciar uma corrida para impedir que o mundo entre em colapso.

Freddie ainda era muito jovem quando interpretou Alex no filme. Após isso, desapareceu das telinhas deixando o público curioso. Ele nasceu em 6 de maio de 1991 e está atualmente com 30 anos de idade.

O astro britânico é filho de uma produtora com um banqueiro. Ele estudou na escola católica de St. Phllip’s em Londres. Boath é o mais velho de dois irmãos e recebeu indicações por causa de seu papel no filme.

Outros destaques de sua carreira foram “Mistério de Anubis (2013)”, “The Children (2008), “Os Pilares da Terra (2010)” e “Nomad (2012)”. Apesar do estrelato, nenhuma dessas produções conseguiu dar o mesmo destaque que “O Retorno da Múmia” teve em seu currículo como ator.

O tempo passou e Freddie cresceu e está totalmente diferente. Uma imagem atual do ator pode ser conferida através do IMDb.

Confira:

Foto – Reprodução/Biografia/IMDb

Brendan Fraser fala sobre retorno aos filmes da franquia

Os filmes “A Múmia” e “O Retorno da Múmia” marcaram a carreira do ator Brendan Fraser. O astro que também ficou conhecido na época pelo sucesso “Jorge, o Rei da Floresta”, iria adorar retornar para a franquia se houvesse a possibilidade de uma sequência do filme….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo