fbpx
FilmesNetflix

O Poço: Entenda a história do filme de grande sucesso da Netflix

O novo filme da Netflix chamado “O Poço” entrou para o top 10 da plataforma e se tornou um dos mais assistidos dos últimos tempos. Em momentos onde as pessoas vivem em um distanciamento social devido a pandemia de Coronavírus ao redor do mundo e agora no Brasil, a história do longa retrata o mundo real de uma forma assustadora.

Entenda a história de ‘O Poço’

A trama se passa em uma prisão vertical chamada de “O Poço”. Goreng resolve ir para o local por conta própria com o objetivo de se livrar do seu vício no cigarro. Dentro da prisão ele conhece Trimagasi, seu companheiro de cela.

Ele então explica para o novato como funciona o local. Os prisioneiros não tem contato com o sol e nem mesmo tempo para esticar as pernas e se exercitar na parte exterior. O que eles fazem todos os dias é esperar por uma plataforma de comida que se move para baixo entre todos os andares superiores.

Trimagasi e Goreng estão no nível 48 do Poço. Devido a isso, eles precisam esperar que os 47 níveis acima se alimentem para que eles possam finalmente colocar as mãos na comida. Com o passar do tempo, o ancião do local explica para o protagonista que nem sempre eles terão comida para se alimentar.

Basicamente, os presos de andares acima não se preocupam uns com os outros. Isso fará que todos os presos de “O Poço” passem por situações diversas. A produção mistura elementos comuns relacionado a convivência social e também faz uma crítica a má distribuição de riquezas além de mostrar o verdadeiro valor de coisas simples como companheirismo e ter o que comer.

Confira o trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo