fbpx
NetflixSéries

O Mundo Sombrio de Sabrina: Série é cancelada pela Netflix

A série de grande sucesso da Netflix, “O Mundo Sombrio de Sabrina” foi cancelada pelo serviço de streaming. A quarta e última temporada será lançada no catálogo ainda em 2020.

O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa fez um comunicado oficial através de entrevista à TVLine. Segundo ele, foi uma grande experiência trabalhar com a série e está agradecido por todo o carinho dos fãs e parceiros.

“Estou além de agradecido à equipe, escritores, editores, assistentes e a todos por derramar tanto amor nesse sonho sombrio de um programa. Também sou grato aos nossos parceiros da Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos deixar contar a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contar. Mal podemos esperar para que todos vejam a Parte Quatro.”, afirmou.

A série

“O Mundo Sombrio de Sabrina” foi desenvolvido originalmente pelo CW. Posteriormente mudou para a Netflix onde ganhou bastante destaque. A série então foi renovada para a segunda temporada ganhando novas sequências após isso.

Os episódios finais deverão mostrar a luta do clã para combater ameaças aterrorizantes. Tudo isso, enquanto as bruxas fazem guerra com a ajuda do The Fright Club.  Nick volta a ganhar a atenção de Sabrina enquanto todos esses importantes eventos acontecem.

Trailer – 3ª temporada
VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo