fbpx
FilmesTV e Famosos

O Grande Dragão Branco: Ele mudou! Veja como está Bolo Yeung atualmente

O filme “O Grande Dragão Branco” é lembrado por muitos como um grande clássico da carreira do ator Jean-Claude Van Damme. Participaram do elenco outros nomes de destaque como Bolo Yeung, intérprete do personagem Chong Li.

Foto – Reprodução/Instagram/@boloyeung_

Com apenas 10 anos de idade, Yeung iniciou o seu treinamento em artes marciais. No entanto, o que mais chamava a atenção era o seu corpo musculoso e isso tem uma explicação. Após aprender Kung Fu e outros tipos de artes marciais, Bolo se interessou pelo fisiculturismo.

Durante a década de 60, ele foi à nado até Hong Kong demonstrando habilidade e resistência. Na cidade, sobreviveu lecionando sobre musculação e artes marciais ganhando prêmios em ambos.

Foi no ano de 1970 que Yeung teve a oportunidade de conhecer Bruce Lee. Ele então se tornou o seu aluno e chamou a atenção de Run Run Shaw, das organizações Shaw Brothers. Isso fez com que ele ganhasse a oportunidade de aparecer em vários filmes em que geralmente assumia o papel de um vilão estrangeiro musculoso.

Apesar de uma carreira extensa, seu sucesso realmente aconteceu após estrelar “Bloodsport”. Muitos o consideram até hoje uma das grandes estrelas do longa marcando com frases como: “Muito bom, mas tijolo não revida” e “você quebrou o meu recorde”.

Foto – Reprodução/Instagram/@boloyeung_

Após o estrelato, Bolo Yeung agora leva uma vida mais calma longe dos holofotes. É possível encontrar nas redes sociais um perfil em que o ator faz raras aparições. Van Damme chegou a gravar um vídeo durante um encontro com Yeung e compartilhou na internet.

Nas imagens é possível notar que o ator de 75 anos mudou bastante e não tem os mesmos músculos de antes. Mas apesar disso, é lembrado com carinho por grande parte dos fãs de “O Grande Dragão Branco”.

Leia também:

Veja como está atualmente a atriz que interpretou a Danielle no filme ‘Duplo Impacto’

O filme “Duplo Impacto” mostra a história de dois irmãos que foram separados após a morte de seus pais. Jean-Claude Van Damme dividiu elenco com a atriz Allona Shaw, intérprete da personagem Danielle Wilde. Nascida em 7 de novembro de 1964, a estrela está atualmente com 57 anos de idade….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo