fbpx
FilmesTV e Famosos

O Grande Dragão Branco: Atriz que interpretou o par romântico de Jean-Claude Van Damme no filme está com 64 anos de idade

A atriz Leah Ayres interpretou o papel da personagem Janice Kent, par romântico de Frank Dux, interpretado pelo ator Jean-Claude Van Damme em “O Grande Dragão Branco”. Ayres nasceu em Baltimore, Maryland e está atualmente com 64 anos de idade.

O seu primeiro trabalho de destaque foi na série da década de 80 chamada “Valerie Bryson”. Em 1984, ela estrelou o filme da BBC “Velvet” ao lado de estrelas como Shari Belafonte, Sheree J. Wilson e Mary Margaret Humes.

Leah ainda apareceu no horário nobre na pele de Linda Bowman na terceira temporada de “1st & Tem”. No ano de 1990, ela substituiu Maureen McCormick no elenco da série “The Bradys”.

Leah Ayres no Chiller Theatre Expo no Hilton Parsippany Hotel em Parsippany, NJ – Foto/Reprodução/Wikipédia/Rob DiCaterino

Mais tarde, também estrelou três episódios de “Walker, Texas Ranger”, protagonizada por Chuck Norris. Desde de então a atriz desapareceu das telinhas preferindo levar uma vida mais calma longe dos holofotes.

Ela é casada com Bruce Kalish, com quem tem um filho. Em 2005, Leah começou a trabalhar na empresa Imaginazium. Uma de suas aparições mais recentes foi em uma entrevista feita por Jim Conlan em 2021 para o seu canal no Youtube.

Na ocasião a estrela falou sobre a sua carreira e também sobre a personagem do clássico de 1988 “Bloodsport”.

Leia também:

Ator do filme ‘A Múmia’ é filho de faxineira e já trabalhou como aprendiz de eletricista

O filme “A Múmia” fez bastante sucesso na década de 90 se tornando um clássico da carreira de Brendan Fraser. O que muitos não sabem é que um dos atores do elenco veio de uma origem humilde sendo filho de uma faxineira e um ferramenteiro…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo