fbpx
FilmesTV e Famosos

A Múmia: Ator do filme é filho de faxineira e já trabalhou como aprendiz de eletricista

O ator John Hannah interpretou o papel do personagem Jonathan Carnahan no clássico “A Múmia”. Nascido na Escócia, ele é filho de uma faxineira da empresa Marks & Spencer e de um ferramenteiro.

Conhecido também por seu papel na série “Spartacus”, onde interpretou o papel de  Lêntulo Batiato, John está atualmente com 60 anos de idade. Ele inclusive reapareceu no elenco de “O Retorno da Múmia” e na continuação “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão” lançada em 2008.

Um de seus trabalhos mais recentes foi nos filmes “Linhas Inimigas (2020)”, “O Protocolo de Auschwitz (2020)” e a série médica “Transplant – Uma Nova Vida (2020)”. Antes de seguir carreira na atuação, John Hannah foi aprendiz de eletricista e desistiu do trabalho após ser aceito na Royal Scottish Academy of Music and Drama (Academia Escocesa de Música e Drama) em Glasgow.

Após lutar muito, o astro finalmente conseguiu ser escalado para “Quatro Casamentos e um Funeral (1994)” inciando finalmente uma carreira de sucesso no cinema. Em 11 de fevereiro de 2004, John e sua esposa tiveram dois filhos chamados Astrid e Gabriel.

Mesmo sendo de origem simples, o astor nunca deixou de sonhar trabalhando duro para alcançar seus objetivos. Hoje ele é dono de um currículo de destaque no cinema e está sempre envolvido com filmes e séries de TV.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo