fbpx
FilmesTV e Famosos

O Alvo: Ator de ‘A Múmia’ trabalhou ao lado de Jean-Claude Van Damme no filme

O filme “O Alvo”, estrelado pelo ator Jean-Claude Van Damme, foi lançado em 20 de agosto de 1993 nos Estados Unidos. Na trama, uma advogada recebe a ajuda de um estivador (profissional que trabalha com as cargas dos portos) para encontrar o seu pai desaparecido.

Relembre o trailer:

Durante a procura, eles descobrem que existe um grupo de sádicos que usam como diversão mendigos e ex-combatentes de guerra em um jogo mortal. Ao lado de Van Damme no elenco estava o ator sul-africano Arnold Vosloo, mais conhecido por seu trabalho nos clássicos “A Múmia” e “O Retorno da Múmia” na pele do personagem Imhotep.

Na trama ele interpreta o papel do personagem Pik van Cleef. Vosloo nasceu no ano de 1962 em Pretória, na África do Sul. Ele é filho dos atores de teatro Johan J. Daniel Vosloo e Johanna Petronella Vorster Vosloo.

Durante a infância sua família se mudou muito. Seu talento para a atuação foi descoberto cedo, durante uma peça escolar. No ano de 1988, Arnold se tornou cidadão neutralizado dos Estados Unidos e se casou posteriormente com Nancy Mulford, que conheceu nas gravações do filme “Act of Piracy e Skeleton Coast”.

Três anos depois eles se divorciaram e em 1998 o ator se casou com a diretora de marketing Sylvia Ahí. Juntos eles atuam como porta-vozes do Fundo Internacional para o Bem-Estar dos Animais IFAW.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo