fbpx
NetflixSéries

Nova série recomendada para os fãs de ‘Vikings’ com Rodrigo Santoro estreia amanhã no Amazon Prime

O ator brasileiro Rodrigo Santoro está no elenco da nova série recomendada para os fãs de “Vikings” do Amazon Prime Video chamada “Sem Limites”. A produção chega ao catálogo nesta sexta-feira, 8 de julho sendo estrelada também por Álvaro Morte (La Casa de Papel).

Trailer:

A trama mostra a história da expedição liderada pelo português Fernão de Magalhães e o basco Juan Sebastián rumo às ilhas das Especiarias. 239 marinheiros partiram de Sevilha em direção ao oeste em 1519.

Cerca de três anos depois, apenas 18 deles conseguiram retornar com vida. Doentes e famintos, eles retornaram em um único navio de uma frota total contendo 5 embarcações capitaneado por Juan Sebastián. Foi durante a viagem que eles descobriram o Oceano Pacífico, além de também mudar todo o curso da história.

A série conta com a direção de Simon West, conhecido por seu trabalho em “Lara Croft: Tomb Raider”. Durante entrevista ao Paudal, o cineasta disse que se preparou durante quatro anos para produzir a série.

“Assim, minha jornada durou dois anos a mais que a de Elcano e Magalhães. Então eu sei mais ou menos o que eles passaram”, afirmou Simon.

Leia também:

 Quem é o andarilho de ‘Vikings’?

O personagem Harbard se tornou uma das pessoas mais misteriosas da série “Vikings”. O andarilho aparece em Kattegat e misteriosamente consegue fazer com que as dores de Ivar cessem, além de despertar curiosidade nos moradores locais. Sua origem nunca foi explicada, mas um poema nórdico pode dar mais detalhes sobre sua verdadeira identidade….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo