O ator Brendan Fraser surgiu literalmente das cinzas de Hollywood, conquistando um merecido Oscar por seu novo papel no filme “The Whale”. Conhecido por interpretar Brian O’Connell em “A Múmia”, o prêmio o ajudou a finalmente ganhar o reconhecimento que tanto merece.
Fraser passou por um momento conturbado em sua vida pessoal, desaparecendo por um tempo das telonas. Tudo mudou em 2023 com o lançamento de “The Whale”, filme em que ele interpreta um professor que sofre de obesidade mórbida e pesa mais de 200 kg.
Em seu discurso, Brendan agradeceu à produtora A24 por produzir um filme ousado. Também elogiou o trabalho do diretor Darren Aronofsky por permitir que ele voltasse aos holofotes de Hollywood.
Para interpretar o personagem, Brendan Fraser engordou e precisou usar próteses com cerca de 130 kg durante as cenas. A ideia não era apresentar um visual que pudesse gerar piadas e comentários ofensivos, mas conscientizar o público e mostrar todo o sofrimento do personagem.
“Eu estava me sentindo um lixo, eu achava que seria um fracasso. O diretor dizia: ‘Nós voltamos amanhã para fazer isso. Você está no limite’. Ele falava, ‘acontece, você está esgotado'”, disse o ator (via Splash) sobre o processo de filmagens.
O astro terminou dizendo que seu objetivo era ficar “irreconhecível”.
Leia também:
Brooke Shields, do filme ‘A Lagoa Azul’, publica foto mostrando o antes e depois de suas duas filhas
A atriz Brooke Shields tornou-se internacionalmente conhecida ao estrelar o clássico de 1980 chamado “A Lagoa Azul”. Brooke Shields está atualmente com 57 anos de idade. Ela é bastante ativa no Instagram, onde sempre aparece ao lado de suas herdeiras Rowan Francis Henchy e Grier Hammond Henchy…Saiba mais!
.
.