fbpx
Filmes

Missão Impossível 7: Coronavírus provoca adiamento nas gravações do filme

As filmagens do filme “Missão Impossível 7” tiveram que ser adiadas devido ao surto de coronavírus. Após várias salas de cinema serem fechadas na China devido ao vírus, Tom Cruise e companhia precisarão adiar as filmagens do sétimo filme da franquia.

O longa estava sendo filmado em Veneza, Itália. No entanto, foram encontrados casos da doença no local obrigando a equipe a parar com as gravações. A Paramount Pictures disse durante comunicado oficial divulgado pelo site The Hollywood Reporter que essa medida precisou ser tomada como precaução.

Paramount Pictures emite comunicado oficial

“Num excesso de prevenção para a segurança e o bem-estar de nosso elenco e equipe, atendendo aos esforços do governo de Veneza para que sejam evitadas aglomerações, estamos alterando os planos de produção de nossas três semanas de filmagem em Veneza na primeira parte da extensa produção de ´Missão: Impossível 7′”, informou.

A Paramount ainda deixou claro a sua preocupação com os profissionais envolvidos e disse que irá trabalhar ao lado dos profissionais da saúde monitorando tudo o que acontece. Vale lembrar que o governo italiano suspendeu os festivais culturais, atividades escolares e eventos esportivos com o objetivo de prevenir e conter o avanço do coronavírus.  Tom Cruise felizmente não havia desembarcado na Itália para as gravações.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo