fbpx
NetflixSéries

Mestres do Universo: Cineasta revela detalhes sobre a produção

O cineasta Kevin Smith falou um pouco sobre a animação “Mestres do Universo: Revelação” em entrevista para o Comic Book. A série será produzida pela Netflix e segundo Kevin, o público ficará surpreso com as cenas.

O cineasta teve a oportunidade de assistir o quarto e o quinto episódio. Em suas palavras, a experiência foi ‘uma loucura’.

“Eu assisti o quarto e o quinto episódio ontem e foi uma loucura. A produção é cheia de aventura, com cenas que vocês nunca viram antes na franquia ‘Mestres do Universo’, mas sempre desejaram ver. É insanamente emocionante.”, afirmou.

‘Mestres do Universo: Revelação’ promete grandes emoções

Além de Smith afirmar que a história será emocionante, ele também destacou que a dublagem ficou melhor do que haviam imaginado.

“O talento por trás da dublagem é sem precedentes. O pessoal da Powerhouse criou algo ainda mais emocionante do que nós havíamos colocado no roteiro.”, finalizou o cineasta.

Vale lembrar que “Mestres do Universo” já foi adaptado para as telinhas através de um filme lançado em 1987. A produção foi um grande fracasso e o estúdio Cannon, responsável pela criação do filme na época, chegou a se envolver em várias polêmicas falindo posteriormente.

Nas telinhas, os fãs brasileiros conhecem a produção como He-Man, personagem criado para divulgar a linha de brinquedos “Masters of the Universe” da Mattel e também presente em uma série de histórias em quadrinhos e séries animadas.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo