fbpx
FilmesTV e Famosos

Matrix 4: Ator diz que não foi convidado para a sequência do filme

O ator Laurence Fishburne revelou em declarações feitas ao New York Magazine que não foi convidado para a sequência “Matrix 4”. Conhecido por dar vida ao personagem Morpheus, o astro revelou que não irá participar do longa pelo simples fato de não ter recebido um convite.

Não fui convidado. Desejo-lhes boa sorte. Espero que seja ótimo. Penso que Morpheus provavelmente o papel pelo qual serei mais lembrado, o que é ótimo; mas não é a única coisa pela qual serei lembrado, o que é melhor.”, afirmou o ator.

O novo filme estrelado por Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss tem previsão de estreia para o dia 22 de março de 2022. Além dos atores, nomes como Jada Pinkett Smith, Neil Patrick Harris, Yahya Abdul-Mateen II e Jonathan Groff também estarão no elenco.

Trailer do filme de 1999

Keanu Reeves fala sobre ‘Matrix 4’

Durante entrevista para o Yahoo!, o ator Keanu Reeves falou um pouco sobre o filme e revelou alguns detalhes. Reeves destacou que a tecnologia usada em “Matrix 4” será diferente de tudo o que os fãs estão acostumados em filmes anteriores da franquia.

“A Lana Wachowski se encontrou com James Cameron para discutir os avanços da tecnologia 3D, e está disposta a usar a tecnologia para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Tenho uma obrigação com meus fãs de fazer um filme digno da franquia, que seria uma verdadeira revolução no gênero ação”, afirmou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo