fbpx
Filmes

Mad Max: continuação da franquia poderá ser filmada ainda este ano

Rumores sobre a continuação da franquia “Mad Max” têm causado alvoroço entre os fãs. De acordo com informações divulgadas pelo portal Geeks WordWide, “Mad Max 5” pode finalmente sair do papel e se tornar real.

O site diz que um novo capítulo do filme foi aprovado pela Warner Bros e as filmagens irão iniciar durante o segundo semestre de 2020. Ainda não se sabe qual dos projetos idealizados por George Miller estarão na produção.

No entanto, Miller falou sobre a possibilidade de um spin-off que será focado em Furiosa. O diretor também deixou claro que gostaria muito de uma sequencia de “Mad Max: Estrada da Fúria”.

Sucesso do filme

“Estrada da Fúria” se tornou um grande sucesso que rendeu seis Oscars e elogios da crítica. O longa conseguiu arrecadar US$ 374 milhões. O público também gostou muito do que viu nas telonas e se encantou com os efeitos especiais, cenas de ação e claro, muita velocidade.

Peter Pan & Wendy: ator de ‘Coringa’ teria sido convidado para participar do live-action

Após o grande sucesso do filme “Coringa”, Joaquin Phoenix pode estar entrando no mundo mágico da Disney. Pelo menos é isso que especula o site The Illuminerdi, que afirma que o astro foi convidado para interpretar um personagem conhecido da produtora de filmes…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo