fbpx
Séries

House of the Dragon: data de estreia de derivada de ‘Game of Thrones’ é divulgada

A derivada da série “Game Of Thrones” está provocando alvoroço entre os fãs da produção da HBO. Intitulada “House of the Dragon” a nova derivada teve sua data de estreia divulgada e deverá demorar um pouco para vir ao ar.

Após os eventos da última temporada de GOT que culminaram em milhares de reclamações devido ao seu final, a nova produção promete explicar mais detalhes sobre os Targayen. Ela irá se passar 300 anos antes dos eventos da série original.

O criador da saga Crônicas do Gelo e do Fogo, George R.R. Martin, fará parte do roteiro de “House of the Dragon”. Essa será a primeira vez na história em uma produção não passará por um processo de desenvolvimento típico da HBO, que dura há vários anos.

O novo projeto será baseado no livro Fogo & Sangue e promete ser uma das séries de maior destaque em relação a produção original.

Data de lançamento de ‘House of the Dragon’, derivada de ‘Game of Thrones’ é divulgada

O chefe de programação da HBO, Casey Bloys, informou para a Variety a data prevista de estreia de ‘House of the Dragon’. Sem revelar maiores detalhes ele explicou que outro spin-off que seria estrelado por Naomi Watts acabou não sendo aprovado pelo canal.

Pilotos: às vezes eles dão certo, às vezes não”, disse. “E eu diria que esse foi o caso aqui. Não há nada que eu aponte e diga: ‘Oh, este foi o problema’.”, explicou Casey.

A derivada de GOT será lançada apenas em 2022. Até lá, o processo de gravação, edição e pós-produção deverá polir a série para entregar um bom material final ao público.

The Witcher: novidades da 2ª temporada da série

A Netflix está preparando a gravações da segunda temporada da série “The Witcher”. A história está repleta de personagens misteriosos e importantes. Geralt, Ciri, Yennefer e companhia chamaram a atenção na primeira temporada. Porém, a próxima temporada da produção contará com novos personagens. A showrunner Lauren Hissrich deixou…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo