Quando “Hércules: A Lendária Jornada” estreou na televisão, a produção fez um grande sucesso, e os produtores decidiram criar um spin-off chamado “Xena: A Princesa Guerreira“.
Estrelado pela atriz neozelandesa Lucy Lawless, ele segue a história de uma ex-mercenária em busca de redenção. Ela viaja pela antiga Grécia ao lado de sua melhor amiga Gabrielle, enfrentando inimigos diversos.
A série tornou-se tão popular quanto sua antecessora, ganhando uma legião de fãs e dando origem a um dos primeiros fandoms da internet. Lawless apareceu pela primeira vez na TV aos vinte anos em um programa exibido na Oceania e na Ásia.
Também foi Miss Nova Zelândia em 1989, alavancando sua carreira. Filha do prefeito de sua cidade natal e de uma professora, pensou em seguir carreira como bióloga marinha, mas mudou de ideia.
Ela conseguiu o papel em “Xena” após a atriz Vanessa Angel, cotada originalmente para interpretar a protagonista, ter problemas de saúde e não poder filmar as cenas. O papel a deixou bastante famosa no mundo, e Lucy é lembrada até os dias de hoje com carinho pelo público.
Confira:
Ela apareceu em uma entrevista recente para o canal de Dan Schawbel. Falou sobre diversos temas e até mesmo mostrou um pouco de sua residência durante o vídeo.
Leia também:
Atriz que interpretou a Rose em ‘Titanic’ apareceu irreconhecível em ‘Avatar 2’
A atriz Kate Winslet interpretou o papel da personagem Rose no clássico “Titanic”. O que muitos não sabiam é que ela também apareceu no elenco do novo filme “Avatar: O Caminho da Água”. Devido a caracterização e os efeitos especiais, a estrela ficou irreconhecível no novo papel no filme de James Cameron…Saiba mais!
.
.